domingo, 10 de julho de 2011

Carro de TV causa acidente com líder das montanhas (vídeo)

Hoogerland fica entre os arames farpados após acidente.
Um ato inconsequente de um motorista de um carro da TV francesa durante e 9ª etapa do Tour de France 2011 neste domingo (10), entre Issoire e Saint-Flour.

A fuga constituída por Thomas Voeckler - FRA (EUC), Sandy Casar - FRA (FDJ), Luiz Leon Sanchez - ESP (RAB), Johnny Hoogerland - HOL (VCD) e Juan Antonio Flecha - ESP (SKY) estava com cerca de 5 minutos de vantagem para o pelotão, o que daria (e deu) a camisa amarela a Voeckler. Passada as grandes montanhas do estágio, Johnny Hoogerland pontuou mais e reconquistou a camisa branca de bolinhas, de líder nas subidas.

Mas quando os escapados se encaminhavam para a meta intermediária de sprint quando um carro da TV francesa, que estava em local inadequado, e para desviar de uma árvore no caminho fez um movimento brusco com o veículo para o lado dos atletas e acabou acertando Juan Antonio Flecha, que na queda acabou levando Hoogerland ao chão. O holandês se deu pior e foi de encontro a uma cerca de arame farpado com muita violência.

O líder das montanhas ficou em uma situação embaraçosa, pois sua roupa acabou rasgando e acabou com as partes íntimas a amostra. Mas o pior foram os ferimentos, principalmente nas pernas. Mesmo sangrando e muito debilitado, Hoogerland voltou a pedalar, mas foi alcançado pelo pelotão, e ficou para trás, chegando mais de 13 minutos de Luiz Leon Sanchez, vencedor da etapa.

Veja o vídeo do acidente de Flecha e Hoogerland:

0 comentários:

Postar um comentário