![]() |
Frank Schleck acha que Andy terá mais condições de título. Foto: The Thelegraph |
Frank Schleck disse ao site "VeloNews" que a fusão entre Leopard-Trek e RadioSchack só irá trazer benefícios aos planos dele e de seu irmão, Andy Schleck, para que o mais jovem da dupla conquiste o Tour de France na próxima temporada.
"Vai ser ainda mais forte. Esta é a ideia do porque estão fazendo isso [fusão], para ter uma equipe mais forte. Vai ser bom para nós, para mim, Andy, Fabian [Cancellara], Kloden e Horner. Vai ser uma grande equipe", declarou.
Os Schelcks tiveram o primeiro contato com o nome time na semana passada, quando os ciclistas e os membros da equipe se reuniram durante uma reunião na Bélgica. Outro encontro está agendado para dezembro, quando a RadioSchak-Nissan-Trek começará a tomar forma para 2012.
A dupla luxemburguesa foi apoiada pelo investidor de seu país, Fabio Becca, quando Andy e Frank foram os atletas principais na Leopard-Trek em 2011. No entanto, Becca ficou descontente com a forma como a equipe realizou a fusão com a RadioShack, tornando seu diretor, Johan Bruyneel, o chefe de equipe da nova potência do ciclismo mundial.
Apesar do casamento entre as equipes, os líderes da RadioShack-Nissan-Trek insistem na identidade de Luxemburgo para o selecionado.
"Ainda tempos a equipe de Luxemburgo. A RadioShack está se juntando a isso e estamos muito orgulhosos. [...] Estou ansioso para correr. Na medida em que os rumores iam se tornando cada vez maiores, nós esperamos para ver como as coisas seriam juntas. Foi exatamente como no ano passado com a Leopard-Trek, todos estavam especulando sobre tudo. Decidimos esperar e o projeto se revelou grande. Temos muita confiança nas pessoas e eles sabem o que estão fazendo", concluiu Frank Schleck sobre as especulações sobre a fusão.
0 comentários:
Postar um comentário